DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Homem que fugiu com recém-nascido é encontrado morto no condado de Pasco

O homem que estava sendo procurado em conexão com um alerta Amber emitido para um recém-nascido nesta quarta-feira, 29, e com ligação a um triplo homicídio em Miami-Dade, foi encontrado morto no Condado de Pasco, confirmaram os policiais. A criança ainda está desaparecida.

De acordo com o escritório do xerife do condado de Pasco, Ernesto Caballeiro, 49 anos, foi encontrado morto no condado de Pasco, ao norte de Tampa. O paradeiro de Andrew Caballeiro, de 1 semana, ainda é desconhecido.

Segundo a polícia, a van branca que o suspeito tinha usado para fugir, foi encontrada estacionada ao lado da estrada. O corpo de Caballeiro estava dentro e o bebê não foi encontrado.

Três mulheres mortas

Na tarde de terça-feira, 28, um familiar encontrou os corpos das três mulheres dentro da casa do suspeito, localizada na Southwest 187th Avenue, em Miami-Dade.

Segundo Miguel Gonzalez, um amigo da família, as vítimas foram identificadas como Arlety Garcia Valdes, 40 anos, Isabela Valdes, 60 e Lina Gonzalez, 84 anos, e seriam a mãe, a avó e a bisavó do bebê. Todas as três foram mortas a tiros.

A arma usada foi uma espingarda e o homem é o principal suspeito pelos assassinatos.
“Eles são uma boa família”, disse Caballeiro. “Meu amigo é o tio do bebê. Não sei se eles estavam tendo problemas em família. Espero que o bebê seja encontrado”.

Os registros estaduais indicaram que era dono de um negócio de transporte privado escolar. As autoridades continuam a procurar pelo bebê.

Quem tiver alguma informação sobre este caso, deve ligar para Miami-Dade Crime Stoppers em 305-471-TIPS. A ligação pode ser anônima e caso o bebê seja encontrado, a pessoa pode ter direito a uma recompensa de US $ 3.000.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News



265