DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Amber Alert: polícia busca por recém-nascido após homicídio em Miami

Um Amber Alert foi emitido para um recém-nascido na manhã desta quarte-feira, 29, após três mulheres serem encontradas mortas dentro de casa na comunidade de Redland, no sudoeste de Miami-Dade.

De acordo com a polícia, as mulheres foram encontradas mortas a tiros e um bebê recém-nascido de apenas sete dias foi sequestrado da casa na tarde de terça-feira, 28. A residência fica localizada na Southwest 187th Avenue.

O recém-nascido identificado pela polícia como Andrew Caballeiro, que se acredita ter 7 dias, está desaparecido, assim como seu pai de 49 anos que a polícia identificou como Ernesto Caballeiro.

Para a polícia, o pai pode ter cometido os crimes e fugido com o bebê. Segundo as autoridades, um membro da família descobriu as vítimas após várias tentativas de contatá-las.

“Ernesto Caballero é parente de uma ou das três vítimas dentro da casa”, disse o detetive da polícia de Miami-Dade, Lee Cowart.

A polícia acredita que Caballeiro e o bebê podem estar viajando em uma van branca Chevrolet Express 2001 com a placa da Flórida HETY13. O veículo possui um adesivo que diz “Nesty School Services”. A van também possui um adesivo que diz “Cuidado: Transporte de crianças” na porta traseira esquerda.

LEIA TAMBÉM  Emoção no enterro de Eliete Barcelos

“Pedimos a assistência da comunidade para localizar ele e seu bebê recém-nascido”, disse Cowart.

Qualquer pessoa com informações sobre o caso deve entrar em contato com o Miami-Dade Crime Stoppers pelo telefone 305-471-TIPS (8477).

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News



280