DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Cachorro de brasileiros desaparecido em Pompano Beach foi levado para Carolina do Norte

Após divulgação pelo Gazeta News do desaparecimento do pequeno “Shark”, um Chihuahu da família de brasileiros que estava desaparecido em Pompano Beach, ele foi localizado na segunda-feira, 24.

Shark desapareceu na última quinta-feira, 20, e seus donos chegaram a postar anúncio e oferecer recompensa para quem ajudasse a encontrá-lo. O cão de estimação tem entre 3 a 5 anos de idade, é branco com algumas manchas marrom e sempre foi o bebê da casa.

Brasileiros oferecem recompensa por cachorro perdido em Pompano Beach

Segundo o dono Lucas Goiano, o animal foi encontrado na Dixie Highway por um homem que mora na Carolina do Norte e que estava a passeio em Pompano Beach. Na noite de segunda-feira, ele recebeu um telefonema informando sobre o paradeiro do cão.

“O homem que o pegou estava a passeio na Flórida e viu o Shark andando na rua, na Dixie sozinho. Ele percebeu que não era um cão de rua e o pegou. Quando chegou em casa, na Carolina do Norte, viu o anúncio de que estávamos atrás do nosso animal de estimação. Pelo que entendi, ele viu sobre o desaparecimento dele no jornal. Graças a vocês, isso foi possível. Não tenho palavras. Muito obrigado por ajudar a gente a ter nosso baby de patas de volta”, agradeceu emocionado.

LEIA TAMBÉM  Da Matta confirma retorno à Champ Car

Bem mais aliviados, Lucas e a esposa planejam buscar o shark ainda nesta terça-feira.

Comments

comments

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News



282