DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Brasileiros oferecem recompensa por cachorro perdido em Pompano Beach

Brasileiros oferecem recompensa por cachorro perdido em Pompano BeachUm casal de brasileiros está oferecendo recompensa para quem encontrar seu pequeno Chihuahu, “Shark”, que desapareceu na última quinta-feira (20).

Shark sempre foi o bebê da casa, mas desapareceu por volta das 9pm em Pompano Beach, na área de 3rd Ave. com a 48th St, de acordo com o casal.

“Estávamos do lado de fora da casa e ele estava ao meu lado o tempo todo. Nosso portão estava com um problema que precisávamos arrumar e não estava fechando. Mas foi tarde demais. Nós não vimos e ele acabou saindo pelo buraco do portão”, explicou Bruna Seni, que tem três filhos, de 10, 5 e quase 1 ano. “Estamos todos sentindo muito a falta dele. Ele nunca ficava sozinho e até ia junto comigo levar as crianças na escola. Meus filhos ficaram acordados quase a noite toda enquanto procurávamos pelo Shark e estão sentindo muito a sua falta”.

O cão tem entre 3 a 5 anos de idade, é branco com algumas manchas marrom. De acordo com um alerta criado pelo casal no site MyLostPetAlert, Shark não tem microchip, é muito amigável, apesar de ficar bastante assustado no contato com outros cachorros e pessoas desconhecidas.

Adoção

Bruna conta que Shark foi encontrado há aproximadamente sete ou oito meses perto do trabalho de sua mãe. “Ele estava muito mal cuidado. Tratamos dele, demos remédio e ele realmente virou o nosso bebê”, relata Bruna.

Pessoas com informações devem entrar em contato pelo telefone (954)330-3753, ou pelo site mylostpetalert.com (Id número 117505).

Relacionada:

Brasileiros pedem justiça pela morte de seus três cachorros em pet shop

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,,,,,

Marisa Arruda Barbosa
Marisa Arruda Barbosa
Paulistana, formada em Jornalismo pela University of South Florida (St. Petersburg) e em História pela PUC-SP. Atua no Gazeta Brazilian News desde 2010.



268