DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Adolescente é infectado por verme em areia de Pompano Beach

Parasita hookworm ancilostomídeos Pompano Beach

Parasita hookworm ou ancilostomídeos. Foto: Kelli Dumas.

Uma viagem missionária da igreja ao sul da Flórida não foi tão boa para um adolescente de Memphis, Tennessee, que contraiu um verme –ancilostomídeos (hookworms)- em uma visita a Pompano Beach, de acordo com sua mãe.

Em uma postagem no Facebook, Kelli Dumas escreveu que, além do filho, pelo menos outras quatro pessoas da turma que estava na praia em junho também contraíram os vermes parasitas, mas “Michael tem o pior caso, de longe”, escreveu.

“Ele foi enterrado na areia por diversão e se tornou nosso pesadelo”, disse.

Dumas compartilhou imagens dos pés inchados e avermelhados de seu filho e detalhou o alto custo do tratamento médico do adolescente, incluindo um medicamento esteróide que custa mais de US $ 1.300 por seis comprimidos.

“Ele está com dor e isso é horrível. Nunca ‘se enterre’ na areia ou permita que seus filhos o façam também ”, escreveu Dumas.

Praias de Broward e Miami-Dade são tomadas por algas

LEIA TAMBÉM  Pompano Beach realiza mais um Brazilian Fest

Enquanto está sendo tratado, seu filho “pode ​​realmente sentir os vermes em movimento”, disse Dumas a uma emissora de televisão de Memphis.

verme ancilostomídeos

Adolescente foi enterrado na areia em Pompano Beach como brincadeira. Foto: Kelli Dumas\Facebook.

A porta-voz da Pompano Beach, Sandra King, disse que a cidade não foi notificada do incidente nem de nenhum surto de ancilostomíase.

“Não ouvimos ninguém, nem residente, nem o departamento de saúde”, disse.

A porta-voz disse ainda que nunca ouviu falar de ancilostomídeos na praia anteriormente.

A mãe, entretanto, disse que “Um deles é de três polegadas por três polegadas, é uma cratera no pé”, afirmou ao Dumas ao site localmemphis.com.

“Ouvir que seu filho tem vermes parasitas dentro de seu corpo e eles estão se reproduzindo e crescendo? Como mãe … eu pensei que ia vomitar”, contou.

Em sua postagem no Facebook, Dumas escreveu que as autoridades de saúde no sul da Flórida disseram a ela que “Todo mundo sabe que tem que usar sapatos na praia porque você pode pegar parasitas”.

LEIA TAMBÉM  Avião derrapa em pista e fere 14 pessoas em New Jersey

Michael esteve no sul da Flórida de 16 a 23 de junho como parte de uma viagem missionária patrocinada por sua igreja, a White Station Igreja de Cristo em Memphis. Os adolescentes pintaram mesas de piquenique, empacotaram caixas de comida e frequentaram a Escola Bíblica de Férias.

Autoridades alertam para a presença de piolhos do mar em praias do noroeste da Flórida

ancilostomídeos hookworm CDC

Parasitas ancilostomídeos ou hookworm. Foto: CDC.

O que são ancilostomídeos

Os humanos contraem ancilostomídeos ou hookworm,em inglês, através de larvas do verme encontradas em locais contaminados por fezes. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, infecções por ancilóstomo ocorrem em um número estimado de 576 a 740 milhões de pessoas em todo o mundo.

Ancilostomídeos, Ascaris e whipworm são conhecidos como helmintos transmitidos pelo solo (vermes parasitas). Juntos, eles representam uma grande carga de doenças em todo o mundo.

Os ancilostomídeos vivem no intestino delgado. Os ovos de Hookworm são passados ​​nas fezes de uma pessoa infectada. Se a pessoa infectada defecar do lado de fora (perto de arbustos, em um jardim ou campo) se as fezes de uma pessoa infectada são usadas como fertilizante, os ovos são depositados no solo. Eles podem então amadurecer e eclodir, liberando larvas (vermes imaturos). As larvas amadurecem em uma forma que pode penetrar na pele dos seres humanos. Infecção por Hookworm é principalmente adquirida por andar descalço em solo contaminado. Um tipo de ancilóstomo também pode ser transmitido através da ingestão de larvas.

LEIA TAMBÉM  Calcinha Preta no Feijão com Arroz

A maior morbidade associada à infecção por ancilóstomo é causada pela perda de sangue intestinal, anemia por deficiência de ferro e desnutrição proteica. Resultam principalmente de ancilostomídeos adultos no intestino delgado.

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News



294