DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Volêi: Seleção masculina embarca para Moscou.

Depois de vencer mais uma partida, agora sobre Portugal por 3 sets a 1 em Fortaleza, a seleção brasileira masculina de vôlei embarcou neste domingo (20)para Moscou, na Rússia, onde na quarta-feira começa a disputa da fase final da Liga Mundial.

A delegação deve chegar nesta segunda-feira. Já na terça, o dia da seleção servirá para ambientação no ginásio. Do Brasil, viajaram Marcelinho, Anderson, Murilo, Samuel, Gustavo e Escadinha. Os jogadores Ricardinho, Giba, André Nascimento, André Heller, Rodrigão e Dante já estavam na cidade de Latina, na Itália, passando por uma breve aclimatação na Europa.

Segundo Gustavo, o importante agora é todos estarem juntos. ‘Fizemos a coisa certa quando os seis jogadores foram na frente. Precisamos nos juntar a eles, treinar, conversar e depois, enfrentar as cinco melhores seleções do mundo’, disse o capitão do Brasil após a partida contra os portugueses. ‘Hoje o time esteve bem. O jogo foi bom de novo. Embora ninguém goste de perder, aquela disputa no segundo set foi muito importante, pois ganhamos mais ritmo. É sempre importante jogarmos um set a mais’, comentou.

Outro dos jogadores mais experientes, o líbero Escadinha aprovou a atuação do Brasil e elogiou os atletas mais novos. ‘Diferentemente de ontem, hoje nós passamos bem. O Marcelinho fez belas defesas no primeiro set. As coisas foram mais fáceis. Outro ponto importante é que vimos essa molecada provar que temos vôlei para ganhar por mais 10 anos pelo menos. Agora nós precisamos descansar para começarmos bem nas finais’.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222