DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Varig suspende série de rotas nacionais e internacionais .

Rio – A Varig informou, em nota oficial, que vai reestruturar, a partir de hoje (21), a malha de vôos com a suspensão temporária de algumas rotas nacionais e internacionais. Serão suspensos os vôos para Milão, Munique, Madri, Paris, Nova Iorque, Los Angeles, Cidade do México, Montevidéu, Assunção e Bogotá.

Em relação aos vôos nacionais, a empresa informa que continuará voando somente para o Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Foz do Iguaçu, Curitiba, Porto Alegre, Fernando de Noronha, Florianólpolis e Brasília.

Com as alterações, a Varig “passará a se concentrar nos destinos e horários mais procurados”.

De acordo com a empresa, “as paralisações provisórias foram provocadas por negociações entre a Varig e empresas de leasing”, que alugam aeronaves para a companhia. A reestruturação da malha de vôos, segundo a empresa, prioriza “as rotas de maior demanda de passageiros e rentabilidade”.

O comunicado garante que todos os clientes com passagens compradas para as rotas temporariamente suspensas serão acomodados em outros vôos da própria Varig ou de outras companhias.

A Varig cancelou na manhã de hoje, nos aeroportos do Rio de Janeiro, 24 vôos, entre partidas e chegadas, segundo dados da Infraero.

Agência Brasil

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223