DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Usando as botas com estilo

Nessa época do ano, as temperaturas estão mais frias, com exceção do sul da Flórida, e o conforto inevitavelmente tem prioridade sobre o nosso estilo pessoal. Dito isto, existem alguns truques onde camadas de roupas ficam estilizadas quando se leva em consideração a comodidade e o aquecimento nos dias frios, é claro, sem perder o estilo.

Mulheres que denominam suas botas são verdadeiras lançadoras de um look para lá de fashion e, ainda por cima, se mantêm em uma temperatura de corpo agradável, longe das calçadas congelantes. A maioria pensa em botas com jeans e leggings, pois é fácil e cômodo de vestir, sem precisar ser mestre de estilo. Quando se pensa em vestidos e saias, já complica para alguns mortais. O lance é não permitir que haja uma tira de pele ao ar livre. Você cria uma espécie de escudo entre a perna e os elementos frios do inverno.

As ruas ditam moda, é real e ao alcance de qualquer consumidor. Resolvi buscar algumas imagens de como usar botas nos mais diferentes estilos e looks que você possa reproduzir. Veja abaixo a maneira chique de usar suas botas em 2017. Se você não tem uma ainda, trate de comprar, mesmo para as temperaturas da Flórida. A gente nunca sabe!

Prove que você consegue misturar estampas.

Usada com uma saia plissada, fica um clássico.

Ande no lado espacial e tente essas metálicas.

Brinque com as cores para ficar mais excitante.

Brinque com as cores para ficar mais excitante.

A mistura do floral com a jaqueta ‘army’ já é de praxe, e com uma pitada de mostarda, ficou melhor ainda.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,

Carla McCarthy
Carla McCarthy
Carioca, formada em Fashion Designer, atualmente vive na Flórida e atua na área de Fashion Consultant, Wardrobe Specialist para Magazines e é proprietária da Cougar Vintage. Social Sharing Toolkit v2.2 Site: www.carlamccarthy.com
242