DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Truques para ter uma cintura de miss – Parte 2

Na última semana, dei algumas dicas de como manter a cintura fina, mesmo que você não seja uma beneficiária dos deuses. Como a listinha de truques é vasta, resolvi repetir o tema, incrementando com mais alguns ‘tips’ de como parecer uma pera. A ideia é sempre minimizar a parte de cima com acessórios e estampas que deixem a sua cintura mais desenhada ou que tire total atenção dela.

foto 1

Cintura alta: Se você se preocupa com a barriguinha, a melhor solução para dar uma melhorada é usar cintura alta! Saint Tropeito, como dizem, na realidade não seria bem assim. O jeans de cintura alta está na moda e sempre será um clássico. O tecido sempre deve ser firme e estruturado, variando entre saias e shorts, que estão valendo para a área a ser disfarçada.

foto 2

Vestido transpassado: Devido à V-cut, o vestido wrap vai fazer você parecer mais magra, não importando onde o problema de insegurança estaria localizado. Graças ao transpasse, seus ombros tem mais exposição e o cinto do acabamento acaba definindo uma cintura mais estruturada. Alguns vestidos podem ser diferentes, dependendo do tecido, mas são em geral um 911 na área fashion.

foto 3

Salto alto: Há uma razão para os saltos altos estarem sempre na moda. Uma vez que você usa os queridinhos, eles fazem o seu corpo ter um olhar mais sexy, as pernas ficam alongadas, e sua cintura menor. É um trabalho árduo andar na ponta por muito tempo, mas o bom disso é que os músculos do seu corpo estão trabalhando enquanto estiver de pé ou andando. As flats, ou sapatilhas por outro lado, farão seu corpo ter um look mais curto e sua cintura mais cheinha.

foto 4

Roupas largas: Umas das melhores tendências da estação chama-se oversized. É claro que a sua cintura vai parecer 10x maior. Mas se você é adepta a esse estilo, no uso dos cardigans, batas, baggy tops, a solução será sempre usar a parte de baixo skinny… Abuse do jeans preto, leggings, e salto alto. Fica a dica!

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Carla McCarthy
Carla McCarthy
Carioca, formada em Fashion Designer, atualmente vive na Flórida e atua na área de Fashion Consultant, Wardrobe Specialist para Magazines e é proprietária da Cougar Vintage. Social Sharing Toolkit v2.2 Site: www.carlamccarthy.com
228