DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Tom Cruise é vítima de 'pegadinha' em Londres

O incidente ocorreu durante estréia de filme em Londres
Quatro integrantes de uma equipe de TV foram detidos depois de espirrarem um jato de água no ator Tom Cruise, durante a estréia de Guerra dos Mundos, no centro de Londres, no domingo.
O ator, que estava acompanhado da nova noiva, Katie Holmes, estava dando uma entrevista quando sentiu o jato em seu rosto e em seu casaco. A água foi disparada por comediantes e jornalistas que trabalham para um novo programa de comédia para o Canal 4 (Channel 4) britânico.

“Imbecil”, disse Cruise a um dos jornalistas. “Isso é muita falta de educação. Estou aqui dando uma entrevista para vocês e vocês fazem isso, que grosseria”, disse Cruise.

Os homens foram libertados sob fiança, mas terão que prestar depoimento nesta segunda-feira, segundo informou a Scotland Yard (polícia federal britânica).

Um porta-voz do Canal 4 disse que o incidente ocorreu durante a gravação de um novo programa cômico do canal, que tem como objetivo realizar “pegadinhas” em celebridades e integrantes do grande público.

“Espero que Tom Cruise consiga perceber o espírito da brincadeira e entender que não queríamos ofendê-lo”, disse o porta-voz.

Depois do incidente, o ator continuou com a sua rotina de conversar e dar autógrafos aos fãs. Ele entrou no cinema escoltado por seguranças.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
276