DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Tiros e bombas interrompem visita de primeiro-ministro palestino

Atiradores palestinos dispararam para o ar e detonaram uma bomba de baixa potência durante uma visita do primeiro-ministro da Autoridade Palestina, Ahmed Qorei, ao campo de refugiados de Balata, na cidade de Nablus.

Segundo a BBC, o premier fugiu, depois que tiros atingiram o prédio onde ele estava. Outros, atiraram para o ar no complexo esportivo onde Qorei, vários de seus ministros e representantes locais haviam se reunido para discutir justamente o clima geral de violência e ausência da lei em Nablus.

A cidade um exemplo não isolado do que vem ocorrendo nos territórios palestinos e foi escolhida para receber, mais tarde, a reunião semanal do gabinete palestino.

– Esse caos não é desejado. Anuncio que nosso projeto de manter a segurança vai começar pela cidade de Nablus – disse Qorei, depois que a reunião foi interrompida pelas rajadas de balas. – Eles querem impor a vontade deles, mas não vamos nos curvar.

Enquanto o comboio do primeiro-ministro deixava a área, palestinos armados voltaram a atirar para o ar e detonaram a bomba, a 300 metros do centro esportivo.

Um jovem atirador afirmou que seu desejo não era ferir Qorei, mas pedir um emprego para o pai dele na Autoridade Palestina.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
224