DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Scolari tem oferta de nova seleção, mas quer clube

O brasileiro Luiz Felipe Scolari, técnico de Portugal, diz já ter recebido uma oferta de outra seleção, cuja nacionalidade não quis revelar, para depois da Copa do Mundo da Alemanha de 2006, mas afirma ter preferência por um clube.
“Minha atual ambição é conseguir a classificação de Portugal”, disse Scolari em entrevista publicada neste sábado pelo Jornal de Notícias, mas seu futuro depende do que vai acontecer na próxima Copa do Mundo.

“A princípio, minha idéia e a dos que me acompanham é ficar mais cinco anos na Europa, em um clube ou uma seleção. Já tenho uma proposta de uma seleção para depois da Copa e posso pensar nela”, disse o técnico que levou o Brasil ao pentacampeonato.

Mas Scolari disse que gostaria de trabalhar “preferencialmente em um clube” e que acredita que só em Portugal “há quatro ou cinco” times onde teria a oportunidade de trabalhar.

O técnico da seleção portuguesa disse na mesma entrevista que se considera “um bom técnico” e que acredita que quando um jogador diz que alguém é um bom treinador, então realmente esta pessoa é um bom treinador.

A menos de dois meses para o jogo de volta entre Portugal e Eslováquia que vale a classificação, após empatarem por 1 a 1 em Bratislava, Scolari disse que quem vencer a próxima partida “tem 80% de chance de estar no Mundial”.

O técnico chama atenção para que jogadores, federações e público “sejam humildes”, porque “é preciso parar com essa idéia de que Portugal é a melhor equipe do mundo. Portugal é uma equipe boa, mas tem de respeitar as outros”.

“Vejo muita gente falar que Portugal é espetacular, mas nunca foi a dois mundiais seguidos e nunca ganhou nenhum”, lembrou o brasileiro.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196