DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

São Paulo busca goleada nesta quarta-feira

Os jogadores são-paulinos não escondem: pretendem golear o The Strongest, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, para melhorar a classificação do time entre os primeiros colocados da Libertadores. Assim, a equipe pode conseguir a vantagem de atuar mais partidas em casa nas próximas fases.

‘O ideal seria ganhar, e por uma boa diferença de gols. Quanto melhor for nossa classificação, mais jogos poderemos decidir em casa’, afirmou o zagueiro Lugano.

Com cinco dos oito grupos já encerrados pelas segunda fase da competição, o Tricolor garantirá no mínimo a sexta melhor campanha em caso de uma vitória nesta quarta. Dependendo dos outros resultados, e também do saldo de gols, a equipe pode terminar em terceiro, atrás apenas de River Plate e Boca Juniors.

‘Acho que o ideal seria ficar entre os quatro primeiros, para que a vantagem permaneça até os últimos jogos’, disse o goleiro e capitão do time, Rogério Ceni.

Apesar da empolgação de seus atletas, o técnico Paulo Autuori tem um discurso mais comedido: ‘Vamos entrar tranqüilos, conscientes e seguros para ganhar o jogo. Goleada não se planeja, mas se consegue a partir de sua produtividade. Primeiro temos que pensar em ganhar o jogo e só depois buscar um resultado melhor’.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196