DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

São Paulo abre contra Ponte seqüência de 5 jogos em duas semanas

O São Paulo abre nesta terça-feira, às 20h30, no Morumbi, contra a Ponte Preta, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a seqüência de cinco jogos que terá em duas semanas devido à anulação das partidas apitadas pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho.

Após o duelo desta terça-feira, o São Paulo enfrenta Flamengo (dia 16), Ponte Preta (dia 19), Santos (dia 22) e Corinthians (dia 24). Os jogos dos dias 19 e 24 fazem parte dos 11 que foram apitados por Carvalho e foram anulados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Sem grandes pretensões na competição nacional –tem apenas 38 pontos e ocupando a 13ª colocação, 21 pontos atrás do líder Corinthians–, a equipe do Morumbi já começa a pensar na disputa do Mundial de clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

“Nosso objetivo agora é manter a equipe forte e confiante para dezembro. Temos que conseguir bons resultados até o Mundial”, disse o atacante Amoroso.

No entanto o clássico contra o arqui-rival Corinthians, dia 24, em jogo remarcado por causa do escândalo de arbitragem, é visto como a principal partida antes da competição intercontinental. “Vamos colocar água no chope dos líderes”, disse Amoroso.

“O Paulo [Autuori] falou que vai poupar alguns jogadores contra o Santos. Vamos acatar a decisão e nos cuidar para estar inteiros contra eles”, afirmou o atacante, em referência à partida contra o Santos, em que a equipe deve entrar sem seus principais jogadores, dois dias antes do clássico contra o Corinthians.

Para o jogo desta terça, a equipe do Morumbi poderá contar com a volta do zagueiro Fabão, que se curou de dores no calcanhar direito e será relacionado pelo técnico Paulo Autuori para a partida.

Na Ponte Preta, que ocupa a nona colocação (41 pontos), o meia Élson, que estava suspenso, volta ao time. O técnico Estevam Soares vai usar o esquema 4-4-2, com o meia Piá no lugar de Carlinhos.

SÃO PAULO
Rogério; Hernanes, Fabão, Edcarlos e Júnior; Mineiro, Josué, Souza e Danilo; Amoroso e Christian.
Técnico: Paulo Autuori

PONTE PRETA
Lauro; Rissutt, Galeano, Preto e Bruno; Ângelo, Piá, Élson e Danilo; Tico e Evando.
Técnico: Estevam Soares

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 20h30
Juiz: Wilson Luiz Seneme (SP)

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152