DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Sandy dos EUA conquista o topo da lista da Billboard

Comportada como Sandy, longe do perfil de Christina Aguilera, Britney Spears e Avril Lavigne. Aos 17 anos, Hilary Duff já tem alguns milhões de discos vendidos, uma carreira como atriz e uma multidão de fãs nos Estados Unidos. Nesta semana, a cantora e atriz texana chega ao topo do ranking da Billboard com “Most Wanted”.

Reprodução

É o terceiro CD de Hilary Duff
O disco é uma coletânea de seus hits com a inédita “Wake Up”, que já tem videoclipe lançado. Este é seu terceiro disco e promete repetir o sucesso do seu álbum de estréia, “Metamorphosis”.

Hilary ficou famosa nos Estados unidos como protagonista do seriado “Lizzie McGuire”, do Disney Channel. No cinema, teve o papel principal de “A Noiva Cinderela” (2004) e atuou também em “Doze É Demais” (2003), com Steve Martin, entre outros filmes.

O country ocupa a segunda posição do ranking, com a estréia de “Time Well Wasted”, do cantor Brad Paisley. A banda 311 também chega em boa colocação –quinto lugar–, com “Don’t Tread on Me”.

Depois de permanecer na lista por 13 semanas seguidas, o grupo Coldplay sai do top 10 da Billboard. Os ingleses venderam mais de 2 milhões de discos nos Estados Unidos. Já Mariah Carey continua firme e forte, nesta semana na terceira posição. A cantora acumula 19 semanas no ranking.

Confira a lista:

1 – “Most Wanted” – Hilary Duff
2 – “Time Well Wasted” – Brad Paisley
3 – “The Emancipation of Mimi”- Mariah Carey
4 – “Now 19” – Vários
5 – “Don’t Tread On Me” – 311
6 – “Monkey Business” – The Black Eyed Peas
7 – “Chapter V” – Staind
8 – “Fireflies” – Faith Hill
9 – “Breakaway” – Kelly Clarkson
10 – “Let’s Get It: Thug Motivation 101” – Young Jeezy

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156