DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Roth chega ao Botafogo pedindo tempo para trabalhar

O técnico Celso Roth foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo comandante da equipe do Botafogo. O alvinegro carioca chegou pela manhã à cidade de Itu, onde vai realizar uma inter-temporada até a semana que vem, e à tarde o técnico já comandou um treino técnico-tático para conhecer melhor os jogadores.

Além de apoio e confiança, o treinador pediu aos torcedores, e indiretamente aos dirigentes, que lhe dêem tempo para poder realizar seu trabalho com o time.

– Para a equipe crescer e conquistar os resultados, todos têm que se ajudar dentro de campo; têm que querer e têm que agir – disse o treinador. – Estamos chegando agora. Me orgulha muito estar aqui no Botafogo. Espero ter tempo e tranqüilidade para mostrar o meu trabalho – completou o treinador

Sobre a partida contra o Corinthians, no domingo, Celso Roth criticou a atuação da equipe no primeiro tempo, mas também elogiou o poder de reação do time, que chegou ao empate na etapa final.

– O futebol carioca vive um momento difícil, mas se formos verificar esta é uma campanha bem melhor que em outros anos – disse o treinador. – Não gostei muito do primeiro tempo, mas gostei do segundo, pois o time tocou bastante a bola e mostrou a que veio. O Corinthians esteve bem, mas o Botafogo soube administrar e poderia até chegar à vitória – ressaltou.

Roth terá tempo para conhecer a equipe e trabalhar para a partida contra o Vasco, dia 7 de setembro, no estádio Luso-Brasileiro. O Campeonato Brasileiro será paralisado neste final de semana por causa do jogo da seleção brasileira contra o Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152