DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Robinho acredita que poderá jogar contra a França.

O atacante Robinho deu alguns piques e chutes nesta quarta-feira (28), não sentiu dor e disse acreditar que estará à disposição do técnico Carlos Alberto Parreira para a partida deste sábado contra a França, em Frankfurt, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo.

“Eu me senti bem (no treinamento), fazia tempo que não corria, não senti nada, até porque não forcei muito. Acho que vou estar à disposição para sábado”, afirmou Robinho.

Em relação ao jogo contra a França, o atacante do Real Madrid acha será decidido na técnica e que os franceses não sair para o ataque.

“Acredito que a França vai buscar o jogo, até pelos jogadores de qualidade que tem na equipe. Acho que o jogo vai ser decidido na técnica”, afirmou Robinho, dizendo ainda esperar contribuir para a aposentadoria de Zidane, que já avisou que abandonará o futebol após a Copa do Mundo da Alemanha.

“Espero que o Zidane possa encerrar sua carreira já no jogo contra o Brasil”, afirmou Robinho.

O ex-jogador santista, de 22 anos, disse que não tem muitas lembranças da Copa de 1998, na qual a França derrotou o Brasil na final por 3-0, e que nunca imaginou que seria amigo de Zidane, autor de dois gols de cabeça naquela partida.

“Era pequeno, tenho uma lembrança pequena e triste, não imaginaria que um dia ficaria amigo do Zidane. Quando (os jogadores estrangeiros) provocam a gente, digo que o Brasil teve toda a responsabilidade pela vitória naquele jogo”.

Por fim, perguntado se o Brasil está escondendo o jogo nesta Copa do Mundo, por ainda não ter brilhado, Robinho empregou o discurso oficial de todos no grupo de que o mais importante é vencer os jogos.

“Não sei se estamos escondendo o jogo, mas espero que o Brasil possa apresentar seu melhor futebol no sábado. O importante é que estamos vencendo, não adiantaria jogar bem e não ganhar”.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222