DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Raikkonen vence o GP de Mônaco

A Renault já tem uma adversária à altura na temporada 2005 da Fórmula-1. Não é a Ferrari, mas a McLaren, como ficou provado neste domingo no Grande Prêmio de Mônaco. Pole position pela terceira vez no ano, o finlandês Kimi Raikkonen manteve a posição de largada sem problemas e ganhou a tradicional corrida no Principado, sua segunda vitória consecutiva no campeonato. O australiano Mark Webber, da Williams, e seu companheiro de equipe, o alemão Nick Heidfeld, completaram o pódio.

Líder isolado da temporada, o espanhol Fernando Alonso, da Renault, largou em segundo, mas perdeu a posição nas últimas voltas e terminou em quarto, logo à frente do colombiano Juan Pablo Montoya, último do grid e que, graças à força da McLaren, terminou na zona de pontuação. Com 49 pontos na temporada, Alonso tem 22 a mais que Raikkonen, agora segundo colocado.

Mais uma vez, a Ferrari ficou longe do pódio. E seus pilotos ainda brigaram para somar dois pontos, em vez de um. Em oitavo no grid, o alemão Michael Schumacher ultrapassou Rubens Barrichello na última volta e terminou em sétimo, deixando a oitava posição para o brasileiro. Felipe Massa, da Sauber, teve problema semelhante com o companheiro de Sauber, o canadense Jacques Villeneuve, e foi o nono da prova.

A próxima corrida da temporada é o GP da Europa, em Nurburgring, Alemanha, no domingo que vem.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
270