DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Quer trabalhar no Universal Orlando Resort?

A World Study – Educação Intercultural, de Curitiba (PR), está organizando uma feira de empregos inédita para o início do segundo semestre. No dia 11 de agosto, os universitários que desejam trabalhar legalmente nos Estados Unidos poderão participar de entrevistas com representantes do Universal Orlando Resort, que fica em Orlando, na Flórida.

Na job fair os representantes do Universal apresentarão as funções oferecidas, salários, acomodação, alimentação e o nível de inglês exigido. Em seguida, os alunos realizam provas e entrevistas. O resultado sai no mesmo dia. Ao todo são 400 vagas disponíveis para o Brasil inteiro. Entre as funções estão: attractions attendant (assistente de parque de diversão), theme park vendor (quiosques dentro do parque), food cart attendant (garçom), busser (auxiliar de garçom), parking control attendant (controlador de estacionamentos), food stocker (armazenamento de estoques), merchandise attendant (auxiliar de vendas nas lojas do resort) e cook (cozinheiro), entre outras.

Os salários são a partir de US$ 7,25/hora, com possibilidade de fazer horas extras. Já as moradias são fornecidas pelo Universal Orlando Resort (com custo deduzido do salário).

Além de aprender inglês e ganhar uma graninha, os universitários trarão para casa a experiência de passar as férias trabalhando em um dos pontos turísticos mais procurados do mundo. O complexo que fica no coração dos parques de Orlando é formado por três hotéis: Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel e Royal Pacific Resort. Mas a grande atração são os parques de diversões: o temático de cinema Universal Studios e o Islands of Adventure.

Para participar da seleção, os jovens devem se inscrever até dia 14 de julho, sexta-feira, no programa TRUE da World Study, que tem duração de três a quatro meses de trabalho e mais um mês para turismo. Os pré-requisitos necessários são: ter entre 18 e 28 anos, ser universitário e ter conhecimento intermediário de inglês. Os embarques acontecem a partir de novembro e a remuneração varia de acordo com o emprego. Lembrando que as vagas são limitadas e por ordem de inscrição no programa de intercâmbio.

Informações: World Study (41) 3342-1222 ou www.worldstudy.com.br

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222