DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Qual foi o erro do Brasil?

Qual foi o erro do Brasil?

Carlos Broges – O erro foi soberba, impáfia, esnobismo, prepotência, todos os sentimentos típicos de alguns brasileiros que não sabem ser humildes sendo mitos. Continuo achando que temos o smelhores jogadores do mundo e a pior atitude possível, o que aliás não é novidade.

Duno Passeto– Foi o estrelismo. O Brasil é o maior país do mundo que tem cinco jogadores para cada posição, e batemos na mesma tecla, jogamos com as mesmas pessoa, os mesmos chavões. E o Parreira, faltando 20 minutos para terminar o jogo e ele sentado no banco. Não é como o Felipão, que briga pelo time. Tivemos uma cascata de erros.

Muito salto alto. A imprensa no Brasil reverenciada os jogadores.

Temos que parar com isso, jogar com o pé no chão, jogar como Portugal joga. O Ronaldo Fenômeno gordo. O Fenômeno foi o Zidan, que acabou com o Brasil, pela quarta vez.

Alex Firmino – Foi o Parreira não ter deixado os jogadores mais novos jogarem, a exemplo de Cicinho e Robinho. O estrelismo também atrapalhou um pouco.

Daisy Balbi – Aqueles jogadores estão todos com dinheiro. Pra que correr atras da bola?

Faltou colocar o time reserva em campo. O Ronaldo e o Ronaldoinho Gaúcho parecia o Gordo e o Magro em Campo. O Parreira sentiu que ía fazer o que queria. Poder demais atrapalha. Ele se sentiu poderoso.

Todo mundo pedia o Robinho, e faltando 3 minutos colocava o rapaz? Ele desvalorizou a França, e a França mereceu a vitória. O Brasil não jogou nada desde o início, estávamos sempre esperando a próxima para melhorar e não melhorava nunca.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222