DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Previsões para os signos em 2007

Confira um resumo das previsões para os signos em 2007, de acordo com o astrólogo americano Joseph Polansky, que publica no Brasil há 10 anos o livro “Seu Horóscopo Pessoal” para o ano.

• Áries – 21 de março a 20 de abril – Signo de fogo, cuja principal característica é a cautela, traz aos nativos bons motivos para sorrir em 2007. A principal característica para o ano novo é que a energia dos arianos estará em alta, o que significa 90% de sucesso nos projetos empreendidos. Segundo Polansky, muitos arianos devem avançar rapidamente ao encontro de seus objetivos. A época é também propícia para atividades de caridade.

• Touro – de 21 de abril a 20 de maio – Os taurinos podem se preparar para aprender em 2007, pois estarão em fase de preparação para o sucesso profissional previsto para 2008. A tendência à socialização sentida em 2006 deve continuar no ano que se aproxima, mas os nativos do mais terreno dos signos de terra deverão se preocupar com a saúde, já que estarão com a energia em baixa até setembro. Entre os assuntos de maior interesse para os taurinos estão a transformação pessoal e questões mais profundas da vida.

• Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho – O ano de 2007 será extremamente positivo para o convívio social dos geminianos. Os cuidados devem se voltar para a saúde. A recomendação do astrólogo é descansar quando estiver cansado. As mudanças drásticas e repentinas continuam rondando a cabeça dos nativos deste signo tão dado a transformações. Entre campos de grane interesse estão o lar, a família e as questões emocionais.

• Câncer – 21 de junho a 20 de julho – Depois do ano festivo que termina, os cancerianos devem encontrar mais prazer no trabalho, o que os deixa propensos à atividade. A possibilidade de conseguir o emprego dos seus sonhos em 2007 é grande. Os estudantes poderão ter momentos de instabilidade. Vale atentar para a possibilidade de mudança de curso ou retorno aos estudos. Os interesses mais importantes serão as finanças, a comunicação e os assuntos intelectuais.

• Leão – de 21 de julho a 21 de agosto – O signo regido pelo Sol sai fortalecido do trânsito de Saturno e deve se encher de otimismo em 2007. Com o caráter e a consciência aprofundados, os leoninos encontrarão mais tempo para a diversão, o que não esteve favorecido nos últimos dois anos, que foram mais propensos ao trabalho. Atrairão a atenção dos leoninos durante maior parte do ano o corpo e a imagem pessoal.

• Virgem – de 22 de agosto a 22 de setembro – Os virginianos sentirão profunda necessidade de se estabilizar no próximo ano. Intimamente, terão a necessidade de limitar a liberdade excessiva, o que levará a assumir mais res-ponsabilidades. A dica é não fazer mais do que sua energia permitir. Também no amor, a principal lição será se acostumar com as mudanças. Às áreas de interesse especial serão a aparência pessoal, o amor, o lar, a família e as questões psicológicas.

• Libra – de 23 de setembro a 22 de outubro – Após o ano de 2006, propício para a área financeira, os nativos desse signo de Ar terão o foco voltado para a mente. A sugestão de Joseph Polansky é buscar afinidades intelectuais, expandir a mente. O amor e o romance perderão um pouco o brilho, mas a criatividade pessoal nunca esteve tão em alta. Os interesses intelectuais e a comunicação terão peso importante na vida dos librianos.

• Escorpião – de 23 de outubro a 22 de novembro – O período de prosperidade iniciado em 2005 continua em 2007. O ano será basicamente voltado para a carreira e para as finanças. A saúde deve melhorar, especialmente após 2 de setembro. Neste contexto, o amor pode ficar para segundo plano. As áreas de maior interesse serão finanças, família e questões psicológicas, filhos, diversão, criatividade, carreira e status social.

• Sagitário – de 23 de novembro a 20 de dezembro – Os sagitarianos podem se preparar para um ano próspero. De modo geral, serão de maior interesse assuntos ligados às finanças e à carreira. O nativo do signo tem passado por uma tendência a pensamentos mais espiritualizados até 2 de setembro. A partir desta data, também o cuidado com a saúde deverá ser redobrado devido ao início de um período delicado.

• Capricórnio – de 21 de dezembro a 19 de janeiro – A importância da espiritualidade para os nativos de capricórnio será ainda mais relevante em 2007. O ano também é positivo com relação à saúde e vitalidade. Estudantes universitários tendem a ter bons estímulos. Até 18 de dezembro, a espiritualidade será o caminho de maior realização para os capricornianos. O ano, entretanto, deve ser de preparação espiritual e psicológica para uma nova era de prosperidade que começa no final do ano.

• Aquário – de 20 de janeiro a 18 de fevereiro – O ano novo mantém muitas das tendências de 2006 para os aquarianos. As finanças, que têm sido tema de interesse há muitos anos, continuarão a ser. Em 2007, dois eclipeses na casa do Dinheiro trarão tendência a mudanças drásticas. Para o amor, uma lição: o fundamental é a qualidade dos relacionamentos, e não a quantidade. Os caminhos de maior realização durante o ano serão relativos a amizades, atividades em grupos e espiritualidade, além das finanças.

• Peixes – de 19 de fevereiro a 20 de março – A tendência a se interessar pela vida espiritual presente em 2006 continua em 2007. O ano também será muito bom para a vida profissional. A influência de dois eclipses na sétima casa, do Amor e Casamento, indicam possibilidade de mudanças radicais na vida amorosa. As áreas de maior interesse serão imagem pessoal, saúde e trabalho.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153