DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Preso brasileiro que matou a ex-namorada em Deerfield

O brasileiro Alfredo Oliveira, de 35 anos – considerado pela polícia como o principal suspeito pelo assassinato da ex-namorada, a também brasileira Jackline de Melo, de 17 anos, na noite de quarta-feira – foi preso pouco mais de 24 horas após o crime, em Miami-Dade, em um trabalho conjunto entre a polícia de Broward e de Miami.

Nenhum detalhe sobre a prisão foi revelado até agora pela polícia.

Jackline A. De melo, era estudante da 11ª série na Olympic Heights High School, e vivia com a mãe em Boca Raton. De acordo com a mãe da jovem, Jackline havia terminado o namoro com Alfredo, com quem havia ido morar no início do ano, e voltado para a casa da mãe.

Segundo a porta-voz da polícia de Broward, Keyla Concepción, Alfredo teria visto a ex-namorada conversando com outro rapaz, e ficado enciumado. Versão confirmada por um amigo de Alfredo, após o crime.

Maria de Melo informou à polícia que deixou a filha na escola na quart-afeira, por volta das sete e meia da manhã, e que esperava que a filha estivesse em casa por volta das 3 da tarde, o que não ocorreu. Às 4 da madrugada, Maria recebeu a visita de um oficial de polícia, informando que a filha havia sido assassinada.

O crime aconteceu no apartamento onde Alfredo e Jackline viviam, na quadra 100 da Southeast Third Avenue, em Deerfield Beach. A polícia não revelou de que forma a jovem foi assassinada.

De acordo com as investigações, por volta das 4 da tarde de quarta-feira, Oliveira ligou para um roommate e disse que havia matado a adolescente, e que o corpo estaria no apartamento. Uma hora e meia depois, ele foi até a empresa de roofing onde trabalhava, em Fort Lauderdale, e deixou o seu Ford Focus vermelho.

A mãe de Jackline, que trabalha como faxineira, e vive há 12 anos nos EUA, está inconsolável. “ Eu nunca pensei que viria para este país para enterrar a minha filha” , disse.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153