DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Polícia investiga assassinato de Anísio Castilho no RS

O mecânico Anísio de Castilho, 45 anos, foi assassinado depois de uma tentativa de assalto no início da madrugada do dia 02, em Porto Alegre, ao retornar de uma estada de quatro anos nos Estados Unidos.
Ele trabalhava na oficina mecânica Japanese Auto Car, em Margate.
Segundo amigos, ele estava planejando uma surpresa para os filhos, que vivem em Cidreira litoral do RS.
Castilhos tinha vindo para os EUA há cerca de quatro anos com a intenção de juntar dinheiro para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a família – sua esposa e dois filhos, de 9 e 16 anos.
Segundo o colega de trabalho Jefferson Pereira, ele enviava tudo que ganhava para a família e trabalhava dobrado para conseguir juntar dinheiro.
De acordo com informações da rádio Gaúcha, por volta das 0h15 o casal foi interceptado por um veículo com quatro bandidos, que anunciaram o assalto. As vítimas teriam então se assustado e esboçaram uma tentativa de fuga, quando então os criminosos dispararam várias vezes, atingindo Anísio. Ele acabou morrendo e os ladrões não levaram nada. Os irmãos de Anisio, Walter e Victor Castilho, que vivem na Flórida há anos, foram informados do crime ao ligarem no celular da esposa do irmão, para checar se ele havia chegado bem no Brasil, pois ela era a única que sabia da volta do marido.”Ele foi assassinado, ele morreu, chorava desesperada a esposa da vítima” informou o colega de trabalho Pereira.
Um dos irmão viajou para o Brasil para acompanhar de perto as investigações da polícia. O velório foi realizado dia 2 e o enterro dia 3. A família está desesperada com essa triste notícia no primeiro dia do ano.O Gazeta estará acompanhando este caso e outras informações serão publicadas neste site.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152