DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Polícia de Tampa prende possível “serial killer”

Howell Donaldson III, 24 anos, suspeito de ser o serial killer. Foto: Tampa Police Department.

A onda de assassinatos em Tampa pode ter chegado ao fim com a prisão de um homem suspeito de ser o serial killer que aterrorizava a região de Seminole Heights há quase dois meses.

Na última terça-feira, 28, a polícia prendeu Howell Donaldson III, 24 anos, em um restaurante McDonald’s na cidade de Ybor, onde trabalhava o suspeito, com base em uma pista dada à polícia de Tampa.

Segundo Stephen Hegarty, coordenador de informações de segurança pública do Departamento de Polícia de Tampa, o homem enfrentará acusações de homicídio em conexão com os quatro assassinatos.

A polícia acredita que Donaldson atuou sozinho. O chefe de polícia de Tampa, Brian Dugan, disse nesta quarta-feira, 29, estar “otimista” de que a detenção do homem na cidade de Ybor poderia estar relacionada com os assassinatos de Seminole Heights.

“Quando descobri que ele tinha uma arma e sua descrição coincide com a do suspeito, é um pouco mais do que o que tínhamos”, disse ele em uma coletiva de imprensa. “Eu meio que senti que íamos pegar o assassino”, ressaltou.

Donaldson não admitiu os crimes, mas disse possuir uma arma que estava com ele no McDonald’s pouco antes de ser levado sob custódia pelos policiais.

Agentes do Florida Department of Law Enforcement analisaram o cartucho disparado nas quatro cenas de assassinato e identificaram que as balas foram disparadas da mesma arma: uma de calibre Glock .40, do mesmo tipo que portava o suspeito.

Serial killer continua à solta e assusta moradores em Tampa

Vítimas

Os assassinatos em Seminole Heights começaram no dia 9 de outubro, quando Benjamin Mitchell, de 22 anos, foi morto a tiros. Dois dias depois, Monica Hoffa, de 32 anos, foi morta. Em 19 de outubro, Anthony Naiboa, 20, foi morto depois de descer do o ônibus e o último foi Ronald Felton, de 60 anos, morto a tiros no dia 14 de novembro.

A recompensa por pistas que levassem ao assassino estava em $110 mil dólares.

Com informações do Tampa Bay Times.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
225