DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

PIB Florida e Rotary Club se unem em prol da comunidade após o furacão

O Rotary Club de Boca Raton West, juntamente com a Primeira Igreja Batista- PIB Florida, que tem à frente o pastor Silar Almeida, estão ajudando brasileiros que ainda não puderam voltar para casa ou aqueles que voltaram, mas estão sem energia, sem água e sem como cozinhar.

Desde a segunda-feira, 10, enquanto o Irma ainda assolava outras cidades da Flórida, a PIB começou a oferecer café da manhã, almoço e jantar para quem precisasse.

“Como a PIB Florida se preparou com todos os recursos necessários como gerador próprio, água, luz e infraestrutura de cozinha pronta para ajudar quem precisasse depois do furacão, decidimos que era hora de unir e ajudar com doação de alimentos para a preparação das refeições. Mais de 100 libras de alimentos já foram doadas e tanto a igreja quanto o Rotary Club têm recebido doações particulares de água e mantimentos”, disse Gustavo Couto, um dos diretores do Rotary Club.

São três refeições por dia para as pessoas que estão sem condições. Segundo o pastor Silair Almeida, mais de 300 pessoas já passaram pelo local e mais de 1000 refeições foram entregues.

VEJA AQUI:
GALERIA: O Furacão Irma em imagens.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,,

Connie Rocha
Connie Rocha
Baiana, formada em Jornalismo e Publicidade, com pós-graduação em Broadcasting. Já trabalhou como repórter e editora no Gazeta. Produtora e apresentadora de eventos da Flórida.
218