DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Peter Boyle, de “Everybody Loves Raymond”, morre aos 71 anos

O ator ganhador do Emmy Peter Boyle, que interpretou o monstro em “O Jovem Frankenstein” e, mais recentemente, o pai da família do seriado “Everybody Loves Raymond”, morreu aos 71 anos, informou seu agente na quarta-feira(13).

Boyle, um ex-monge, morreu na terça-feira(12) após uma longa batalha com mieloma múltiplo e doenças do coração, segundo seu agente.

O ator, que frenquentemente fazia personagens irritadiços, ficou famoso com o filme de 1970 “Joe”, além de trabalhar ao lado de Robert DeNiro no longa de Martin Scorsese “Taxi Driver”, de 1976. Ele também fez o pai racista de Billy Bob Thornton no longa de 2001 “A Última Ceia”. A comédia “O Jovem Frankenstein”, de 1974, foi dirigida por Mel Brooks.

Recentemente, o ator fez diversos papéis na televisão, incluindo o do pai do personagem de Ray Romano. Ele atuou em 201 episódios da série, entre 1996 e 2005, e recebeu diversas indicações ao Emmy.
Ele ganhou um Emmy na categoria ator convidado por uma participação no seriado “Arquivo X”, em 1996.

O Beatle John Lennon foi padrinho de seu casamento em 1977 com a jornalista Loraine Alterman, então uma repórter da revista Rolling Stone.

Ele deixa sua mulher e duas filhas, Amy e Lucy Boyle.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153