DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Pedido de perdão após ser deportado e ter visto negado

Erica:Em 2001, tentei entrar nos EUA com um visto que não era legal, com todas as minhas informações corretas, mas não entrei. Do aeroporto mesmo eles me mandaram de volta deMiami. Hoje tenho uma empresa, fazenda e estou com quase 40 anos. Minha filha de 7 anos quer muito ir a Disney. Tentei o visto com minha filha e foi negado, me perguntaram se eu tinha ido para os EUA em 2001 e eu disse que sim e voltei no mesmo dia. Apesar de terem me informado que não conseguiria um visto, ainda tenho uma esperança de ir com minha filha, já que tenho condições de fazer estepasseio. Possofazer um pedido de perdão pela tentativa de entrar nos EUA ou tenho que me contentar?

Dra. Ingrid Domingues:Não há como pedir perdão para este tipo de situação. Você terá que continuar tentando o visto com esperança de que um dia seja concedido. Boa Sorte!

Baixe nosso app:

Comments

comments

Ingrid Domingues
Ingrid Domingues
Natural de Niterói, é advogada formada nos EUA. Atua na área de Imigração há mais de 20 anos. Seu escritório fica em Fort Lauderdale, mas atende clientes de todo o país.
420