DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Paysandu recebe Santos no adeus de Robinho

Coube ao Paysandu o privilégio de receber, em seu estádio, uma partida histórica. Papão e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mangueirão, na despedida de Robinho do futebol brasileiro. Após oito anos na Vila Belmiro, três como profissional, o craque vai levar suas pedaladas para o Real Madrid. O jogador viaja para a Espanha nesta quinta-feira à tarde.

Pela importância da partida, a diretoria do Paysandu espera lotar o Mangueirão. Se depender da recepção que o craque recebeu em sua chegada em Belém, a expectativa dos dirigentes do Papão deverá se confirmar. Muitos torcedores foram ao aeroporto saudar a estrela santista.

Embora para torcedores e a mídia o atrativo principal dessa partida seja a despedida de Robinho, para os santistas, o jogo vale três pontos e a chance de se aproximar da ponta do Brasileirão. O time alvinegro está em quarto lugar, com 36 pontos, três a menos que o Corinthians, que lidera a competição com 39. Pela primeira vez neste Brasileirão, o técnico do Peixe, Alexandre Gallo, poderá utilizar a mesma escalação em dois jogos seguidos. Os mesmos jogadores que venceram o Figueirense, no último final de semana, estarão em campo nesta quarta-feira.

Já o Paysandu busca estragar a festa de Robinho para sair da lanterna do Brasileirão e se reabilitar da derrota para o Flamengo no domingo passado, por 2 a 1, no Rio de Janeiro. O técnico Gílson Kleina não poderá contar com o zagueiro João Carlos, que sentiu uma fisgada na virilha e está vetado para o jogo desta quarta.

Por outro lado, o treinador terá a volta do goleador o Robgol, que já fez 11 gols no Brasileirão. O atacante, que ficou fora da equipe contra o Flamengo por causa de uma tendinite no tornozelo esquerdo, entrará no lugar de Zé Augusto. A outra mudança no Papão para o jogo contra o Peixe será a escalação do meia Gian, que estreou no Paysandu no segundo tempo do jogo contra o Fla.

Paysandu x Santos

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Horário: 21h45

Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (RJ-FIFA)

Paysandu: Alexandre Fávaro; Marco Aurélio, Marquinhos, Felipe Saad e Cléber; Vanderson, Marabá, Carlos Alberto e Rodrigo; Róbson e Gian. Técnico: Gílson Kleina.

Santos: Saulo, Bóvio, Luiz Alberto, Ávalos e Wendel; Zé Elias, Élton, Ricardinho e Giovanni; Diego e Robinho. Técnico: Alexandre Gallo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152