DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Paulo Campos nega contato do Vasco

A derrota para o Inter, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro – a segunda seguida em São Januário – voltou a deixar a perigo a cabeça de Dário Lourenço no comando técnico do Vasco. O presidente Eurico Miranda garante a manutenção do treinador, mas alguns nomes já são especulados nos bastidores do clube como possíveis substitutos do ex-técnico do Volta Redonda.

Jair Picerni, demitido do Bahia nesta segunda-feira, Vágner Mancini, campeão da Copa do Brasil com o Paulista, e Paulo Campos, atualmente no Paysandu, já tiveram seus nomes ventilados. Campos seria o preferido de Romário, que não tem bom relacionamento com Dário Lourenço. O técnico, no entanto, nega ter recebido qualquer contato de algum dirigente vascaíno.

– Estou até meio sem graça de comentar sobre isso. Sou treinador do Paysandu e existe um profissional, que é o Dário, de grande caráter, no Vasco. Tudo me pegou de surpresa. Não recebi nenhuma proposta, nenhum convite – garantiu Paulo Campos em entrevista à Rádio Brasil.

O treinador, que conheceu Romário quando trabalhava no futebol do Catar, ficou lisonjeado com a lembrança.

– Trabalhamos no Catar no mesmo período, mas não no mesmo clube. Fizemos uma boa amizade. Se o Romário comentou o meu nome, muito me honra, pela indicação de um profissional que sempre admirei.

Apesar de garantir que continua no Paysandu, Paulo Campos disse que gostaria de trabalhar em São Januário.

– Seria um prazer muito grande. É um engrandecimento para mim como pessoa ser cogitado, mas não houve nada concreto. Continuo no Paysandu, onde estamos fazendo um bom trabalho.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196