DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Paralamas do Sucesso agitam o Brazilian Fest em Pompano Beach

Os Paralamas do Sucesso marcam presença no Brazilian Fest 2017. Foto: Divulgação.

O sexto Festival Brasileiro de Pompano Beach – Brazilian Fest -será realizado nos dias 21 e 22 de outubro e terá a presença da banda Paralamas do Sucesso além de outros eventos em dois dias recheados de programação no Pompano Beach Community Park.

Neste ano, o palco principal do festival tem como tema os ícones da Música Popular Brasileira. O “Icons’ Stage” (Palco Principal) será transformado em uma Canvas gigante, uma obra de arte com as caricaturas dos nomes que fizeram a história da música popular brasileira pelo artista Duda Veronez.

Devido ao grande sucesso no decorrer de 6 anos e lotação total em 2016 com 20 mil pessoas, o festival deste ano foi estendido para sábado e domingo, contando com duzentos expositores, patrocinadores e representantes da culinária brasileira.

No sábado, 21 de outubro – de 11am as 10pm – muita agitação com a atração principal: Os Paralamas do Sucesso – uma banda com mais de 34 anos de existência trará um pout-porri de “sucessos” como presente para a comunidade Brasileira da Flórida.

Em sua carreira musical, os Paralamas do Sucesso conquistaram 15 Prêmios pela MTV Brasil e vários prêmios pelo “GRAMMY” Latino. A banda brasileira também foi sucesso na Argentina, Uruguai, e Paraguai nos anos 90. Foram 21 discos gravados e milhões de cópias vendidas no Brasil e na América do Sul. Em 2017, depois de 8 anos sem um disco com inéditas, a banda lança SINAIS DO SIM – com lançamento oficial no festival.

Banda AudioCrisis. Divulgação.

A banda Audio Crisis trará a história do rock alternativo. Os maiores sucessos do reggae nacional e internacional serão representados pela banda P.R.A.T.O. Mais romantismo e sensualidade no embalo do Forró com a Banda “Cravo e Canela”. Direto de Brasilia, muito samba com o Olodum “feminino” formado somente por mulheres, a Banda “MARIA” Vai Casoutras: única banda de percussão do Brasil formada somente por mulheres. Mulheres brasileiras estabelecidas profissionalmente, mas na verdade, formadoras de opinião e líderes da comunidade, que se uniram através de uma banda e da música para combater a “Violência Doméstica ” no Brasil através dessa ONG musical.

No domingo, 22 de Outubro, o festival será realizado de 11am as 8pm, com o encontro dos carnavais do Rio, São Paulo, Salvador e Fortaleza. Direto de São Paulo, sob o comando do presidente de honra e emérito da escola de samba campeã “Vai Vai” e direção artística de Paulo Gualano um repertório de carnaval campeão, com destaques, dançarinas, muita percussão e cerca de 100 pessoas com ‘abadás” no Bloco Padano Bar e Grill.

E para encerrar o fim de semana com muita agitação, o show direto da Bahia de Adelmo Case, a sensação dos programas “Fama” e “Superstar”, líder da Banda Negra Cor, e aclamado por Daniela Mercury, Paulo Ricardo e Sandy.

– Local: Pompano Beach Community Park (820 NE 18th Ave, Pompano Beach, FL, 333062) –

Horário: sábado, das 11am até 10pm, e no domingo das 11am até 8pm.

Venda de ingressos

– Ingressos antecipados pelo BrazilianFestPompano.org/Tickets –

Geral: $5 contribuição simbólica por dia.

VIP Tickets: $65 por pessoa e por dia.

Venda de abadás para participar do desfile Padano Bar & Grill e Brazilian Fest a partir de $65.00.

Para mais informações, acesse www.BrazilianFestPompano.org ou mande e-mail para: info@BrazilianFestPompano.org

O local é de fácil acesso e possui estacionamento gratuito.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
275