DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Pacotes de cocaína são trazidos pelo mar em praia da Flórida

Melbourne Beach. Foto: Pixabay.

A polícia do condado de Brevard, na Flórida, investiga a origem de 23 kilos de cocaína que chegaram até a praia de Melbourne nos últimos dias.

Uma mulher acionou as autoridades depois de avistar os pacotes à beira-mar na parte sul da praia de Melbourne. Ao caminhar pela praia na sexta-feira, 10, Bob Downs se deparou com vários pacotes trazidos pelas águas e informou o fato aos policiais.

Segundo os investigadores, quase 23 quilos estavam já em terra firme e outros pacotes ainda boiavam próximo à costa. A polícia ainda não sabe a origem dos pacotes. No local, um veleiro foi arremessado das águas para a praia durante a passagem do furacão Irma.

“Você pensa que essas coisas acontecem mais no sul da Flórida e não na parte central do estado. É uma surpresa”, disse Richard Threlfall, que estava visitando a praia e também presenciou os pacotes.

A unidade de investigação especial da polícia foi chamada para recolher os pacotes. Os pesquisadores informaram que não há outros relatos sobre mais pacotes de cocaína chegando em outras partes das praias da Flórida.

Com informações do Palm Beach Post.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
224