DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Orlando: um dos destinos mais procurados para turismo e investimento imobiliário

Share

Orlando se consolida como mercado promissor de investimento imobiliário nos EUA. Na foto, o Balmoral Resort, um dos vários novos empreendimentos de alto padrão na região central.

Orlando é uma das cidades americanas mais visitadas por brasileiros tanto como destino turístico quanto por quem deseja investir em imóveis no exterior. Apelidada ‘The City Beautiful’ (Cidade Bonita), Orlando é um dos maiores polos econômicos do país e um dos maiores destinos turísticos do mundo.

De acordo com o Visit Orlando, o número de visitantes a Orlando mais que dobrou nos últimos 20 anos e em 2013 foi a cidade mais visitada dos EUA, ultrapassando Nova York. Em 2015, 66 milhões de turistas visitaram Orlando. A Flórida recebe cerca de 1.471 novos moradores todos os dias. A prefeitura estima que 30 mil brasileiros vivam hoje na cidade, mas estima-se que esse número seja muito maior.

A área metropolitana de Orlando é uma das regiões de mais rápido crescimento econômico e populacional dos EUA. A região é mundialmente conhecida pelos seus parques temáticos, incluindo a Disney, Universal, Legoland e SeaWorld. Várias novas atrações estão previstas para serem inauguradas em 2017, incluindo Volcano Bay e Avatar World. A região também é conhecida pelos renomados campos de golfe e as equipes profissionais de esporte como o Orlando Magic (basquete) e Orlando City (futebol). Existem também uma enorme variedade de lojas, restaurantes e bares, incluindo as novidades na Disney Springs.

A Flórida Central tem sido considerada um lugar ideal para se comprar uma casa de férias, um imóvel para investimento ou um imóvel para se aposentar. A região foi eleita pela Forbes como um dos lugares com maior potencial imobiliário dos EUA, com os valores dos imóveis e o volume de vendas aumentando cada vez mais.

Orlando, especificamente, possui um dos maiores mercados de casa de férias do mundo. Uma pesquisa divulgada pela Forbes em janeiro, realizada em parceria com a empresa Local Market Monitor (empresa que acompanha mais de 300 mercados de habitação pelo país e aponta as tendências de crescimento no setor) indicou Orlando como um dos 20 mercados para se investir com segurança em 2017.

Orlando é uma das cidades que mais recebem investimentos estrangeiros no mercado imobiliário, de acordo com dados publicados pelo Florida Realtors Association. Segundo o levantamento, o preço médio de imóveis vem aumentando mensalmente, durante os últimos quatro anos. A associação ainda prevê uma valorização de 5.7% no valor médio dos imóveis em Orlando, acima da média nacional de 4.6%. Existem opções atrativas para o investidor estrangeiro que busca financiar a compra do seu imóvel de forma prática em até 30 anos com os bancos.

Não é por acaso que os investidores americanos e estrangeiros vêm demonstrando tanto interesse em novos empreendimentos da região, incluindo o mais novo projeto do Feltrim Group: Balmoral Resort. A Feltrim é uma construtora e incorporadora que já construiu e vendeu mais de $700 milhões de dólares em propriedades, incluindo resorts (Tuscana Resort, Fountains at ChampionsGate e Southern Dunes) casas para temporada, imóveis residenciais (Custom Homes em Reunion) e imóveis comerciais (Haines City Office Plaza), com vários novos projetos em andamento; atualmente incluindo Balmoral Resort entre outros.

O Balmoral Resort promete ser um dos melhores resorts de luxo para férias e investimento para locação em Orlando.

Balmoral Resorts – Feltrim
A região central da Flórida tem recebido vários novos empreendimentos no setor imobiliário de alto padrão. Um exemplo é o Balmoral Resorts, que vem injetando mais de $120 milhões de dólares no mercado financeiro local e promete ser um dos melhores resorts de luxo para férias e investimento para locação em Orlando.

Balmoral Resort é um condomínio no estilo resort que está sendo construído em Haines, próximo ao Legoland.

A sua área abrange 46 hectares e possui 4 lagos naturais, 7 lagos artificiais, 8 parques e jardins planejados, área de lazer completa com parque aquático, restaurante, clubhouse, área para celebrações e casamentos (Wedding Pavillion), além de uma escola de futebol – a R9 (do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e Carlos Wizard). A academia em Balmoral fará parte de um desenvolvimento ‘masterplan’, atualmente projetado para incluir o resort, a academia R9, um complexo desportivo e um internato privado de nível internacional.

No total, o complexo Balmoral inclui 245 casas mobiliadas de três a oito quartos de alto padrão, com piscina privativa e garagem para dois carros, com valor inicial a partir de $345,5 mil dólares. O resort é administrado pela Feltrim Resorts, uma das empresas da Feltrim Group que está há mais de 20 anos no mercado. A Feltrim Resorts trabalha em parceria com as principais agências e operadoras nacionais e internacionais de viagens, incluindo a Virgin (do empresário Richard Branson)

Como indica a pesquisa da Forbes, Orlando é uma das áreas seguras para investimento imobiliário na Flórida. O grupo que administra a obra oferece diferentes maneiras para quem deseja adquiri-las.

Conheça mais sobre o empreendimento em BalmoralFlorida.com.br.

Leia também:Crise no Brasil aumenta a oferta de imóveis no sul da Flórida

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,,,,,

Arlaine Castro
Arlaine Castro
Arlaine Castro Mineira, formada em Comunicação Social - Jornalismo pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (UNILESTEMG). Traz em seu currículo experiências como assessora de comunicação, escritora, revisora e organizadora do livro Eta Babilônia. Atualmente é repórter do Gazeta News.
492