DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Ophelia pode chegar à costa dos EUA na quarta-feira

A tempestade tropical Ophelia, que ainda pode se tornar um furacão, poderá chegar à costa dos Estados Unidos entre quarta-feira e a quinta-feira, segundo o Centro Nacional de Furacões dos EUA.
De acordo com uma previsão do Centro, a tempestade poderá atingir as regiões costeiras dos Estados de Carolina do Sul e Carolina do Norte, onde os efeitos da tempestade já estão sendo sentidos.

Segundo boletim divulgado às 9h, hora de Brasília, os ventos da tempestade estão com velocidade média de cerca de 112 km/h e rajadas ainda mais fortes.

Nesse horário, o centro da tempestade estava a cerca de 225 km a sudeste da cidade histórica de Charleston, na Carolina do Sul.

“A previsão é de algum fortalecimento lento nas próximas 24 horas, e Ophelia pode se tornar um furacão novamente mais tarde hoje (terça-feira) ou nesta noite”, diz o boletim do Centro Nacional de Furacões.

Um alerta de furacão, que significa que condições de furacão são esperadas para as próximas 24 horas, foi lançado para partes da costa dos dois Estados americanos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
170