DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Operação linha dura começa em Hialeah.

A Polícia de Hialeah começou uma luta ferrenha para acabar com as quadrilhas que estão cometendo uma seqüência de roubos em lojas da região.

Em uma ação policial, agentes da Unidade Anti-roubo prenderam sete suspeitos de serem os autores de numerosos ataques ocorridos nas últimas semanas em diversos pontos de Hialeah e Hialeah Gardens.

Os detidos são José Manuel Rufin, de 22 anos, J. Hugo López, com 18, N.Q de 16, Hugo Rhadanes Rodríguez, de 21, JC. Agular, de 17, Héctor Ventura Rojar, 20 anos, C.D de 16 e N.M, com 15. Todos residentes de Hialeah Gardens.

Um oitavo suspeito identificado como José Manuel Rubin, de 21 anos, se entregou às autoridades nesta terça-feira à noite.

Entre os estabelecimentos comerciais roubados estão um supermercado Sedanos, a loja Big Lots e uma loja de sapatos Champs Sport, todos ficam no Centro Comercial Westland, situado no 1675 West 49 Street.

“Esta foi uma operação realizada por uma boa equipe de trabalho já que apesar das poucas evidências, nossos detetives conseguiram esclarecer estes roubos”, afirmou o tenente Héctor Díaz, a serviço da Unidade Anti-roubo e Fraudes da Polícia de Hialeah.

“Foi um trabalho intenso, que incluiu muitas horas de vigilância por parte dos policiais e que teve seus frutos, já que os suspeitos foram presos em flagrante na loja de sapatos”, concluiu o tenente Díaz.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
227