DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

O que os lábios falam sobre a sua personalidade

Share

Através da boca falamos muito sobre tudo, as vezes falamos até o que não devíamos. Você sabia que o formato dos lábios é um dos principais pontos da face que podem falar muito sobre nossas características e temperamento. Confira alguns formatos de bocas e aprenda a decifrar a sua personalidade.

Lábios que não são grossos nem finos, mas de espessura média, com contorno definido, são geralmente bastante estáveis dificilmente mudam de ideia muito rápido. È equilibrada, não é nada dramática, gostam de relações sólidas, não se deixam levar fácil mente pelo novo.

Lábios volumosos, bem carnudos, são pessoas afetuosas colocam os outros sempre em primeiro lugar, as suas relações são sempre muito valorizadas, nunca deixa de agir da maneira certa com as pessoas, possui uma forte tendência a sofrer mais do que deveria por agir com muita generosidade.

Lábios finos gostam de isolamento, demonstra um forte sentimento de desapego, valoriza muito o trabalho e o sucesso, e geralmente não falam muito sobre seus sentimentos.

Boca grande e lábios normais a volumoso, é uma pessoa extremamente generosa, não gosta de ser contrariada e briga até o fim quando sabe que tem suas razões, prática e muito simples, odeia rodeios, para ela tudo tem que ser muito consistente, viver de romantismo não é com ela.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.
487