DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Norte-americano é condenado por fotografar calcinhas com câmera de celular

Issoufou Idrissa, um jovem de 24 anos que mora em Long Beach, sul de Los Angeles, foi condenado a 90 dias de prisão por tirar fotografias da roupa íntima de mulheres colocando a câmera do seu celular embaixo da saia de estudantes californianas.

De acordo a Justiça norte-americana, Idrissa é um “perverso” reincidente e “especializado”, pois em 2005 foi surpreendido em três ocasiões tentando fotografar sob as saias das estudantes.

Na primeira vez que se apresentou à Justiça para responder a uma acusação de abuso sexual, em novembro do ano passado, tentou abordar de maneira grossa uma das advogadas dentro do tribunal. O episódio custou ao jovem outra acusação, a de agressão sexual, que somada às anteriores o condenou a três meses de prisão.

No entanto, Idrissa poderá diminuir a pena para 60 dias se fizer trabalhos comunitários nas ruas da Califórnia. O jovem também foi condenado a uma pena suplementar de três anos em liberdade vigiada. Além disso, ele terá de fazer terapia e seu nome aparecerá na lista de delinqüentes sexuais.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223