DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

NBA: Spurs fica a uma vitória do título

Um reserva foi o herói da vitória do San Antonio no quinto jogo da final da NBA. Com uma cesta de três pontos quando faltavam cinco segundos para o final da prorrogação, o ala Robert Horry (foto) deixou o Spurs com a vantagem de 3 a 2 na série melhor de sete partidas. Na próxima terça-feira será disputado o sexto jogo, em San Antonio. Se vencer, o time texano será campeão pela terceira vez, já que levantou o título em 1999 e em 2003.

Horry voltou a ser o herói de uma equipe nas finais como fez quando jogava pelo Los Angeles Lakers. O veterano ala, além de 21 pontos, assinalou sete rebotes e deu duas assistências.

O ala-pivô Tim Duncan, não esteve bem nas jogadas decisivas, mas também brilhou com 26 pontos, 19 rebotes, duas assistências e dois tocos. O ala-armador argentino Emanuel Ginóbili fez 15 pontos, nove assistências e seis rebotes e o armador francês Tony Parker marcou 14 pontos para o Spurs, que teve 46% de acerto nos arremessos de quadra.

Pelo Pistons, que teve todas as chances de ganhar o jogo na prorrogação, o melhor jogador foi o armador Chauncey Billups, que anotou 34 pontos (11 de 26 arremessos de quadra e dez de 11 da linha de lances livres), deu sete assistências e pegou cinco rebotes.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223