DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

NBA: Detroit vence e empata série decisiva

Tudo igual na série decisiva da NBA. Jogando de forma espetacular, o Detroit Pistons derrotou o San Antonio Spurs por 102 a 71, nesta quinta-feira, no Palace Auburn Hills, e empatou em 2 a 2 a série melhor-de-sete que define o campeão da temporada do melhor basquete do mundo. Chauncey Billups e Lindsay Hunter, com 17 pontos, foram os cestinhas da partida.

– Quando nossa defesa está funcionando, nunca se sabe quantos pontos podemos marcar – disse o armador Billups, respaldado por seu companheiro Hunter. – Temos muitos caras que podem marcar, mas esta foi a minha noite – afirmou.

A quinta partida da série decisiva acontece no domingo, mais uma vez no Palace Auburn Hills, casa do Pistons. Depois, os dois times retornam a San Antonio para o sexto jogo, na terça-feira que vem, e, se houver necessidade, mais uma vez na quinta.

– Estávamos fenomenais esta noite – disse o técnico do Detroit, Larry Brown. – Com toda honestidade, esta é provavelmente a melhor partida que já jogou um time no qual eu estivesse envolvido. Foi bastante especial – completou Brown.

Tim Duncan foi o cestinha do Spurs, com 16 pontos e 16 rebotes. Converteu, porém, apenas cinco dos seus 17 arremessos. Manu Ginobili e Tony Parker também tiveram dificuldades, marcando apenas 12 pontos cada.

– Esta noite foi uma cópia do último jogo – disse o técnico do Spurs, Gregg Popovich. – Às vezes isso acontece. Eles fizeram um excelente trabalho na defesa e demoramos muito para nos ajustar – finalizou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196