DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Musical sobre Johnny Cash chega a NY em fevereiro

O musical Ring of Fire, sobre a vida do cantor country Johnny Cash, deve estrear no ano que vem na Broadway, anunciaram os produtores do espetáculo.
Mais de 30 músicas de Cash, morto em 2003, foram incluídas no musical, que foi elogiado pela crítica em sua pré-estréia na cidade de Buffalo, nos Estados Unidos.

Johnny Cash, conhecido por sucessos como I Walk The Line, A Boy Named Sue e Ring of Fire morreu em 2003, aos 71 anos, depois de uma carreira de quase cinco décadas.

O cantor americano também será retratado no filme Walk the Line, que está sendo finalizado, e traz no papel de Cash o ator Joaquin Phoenix.

Sem clichês

“Não há clichês no espetáculo e nem é um tipo de montagem artificial”, escreveu o jornal canadense Toronto Star sobre o musical.

O diretor Richard Maltby disse que o próprio Cash aprovou o musical antes de morrer, depois de ter rejeitado vários outros projetos do gênero.

Explicando por que decidiu fazer um espetáculo em que ninguém interpreta o papel do próprio cantor, Maltby disse que “a pessoa e a voz de Cash são inimitáveis”.

“O melhor que poderíamos conseguir seria uma imitação sofrível.”

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156