DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Mulher morre após cirurgia plástica “Brazilian butt lift” em Hialeah

Foto: (WSVN-TV

Uma mulher da cidade de Kansas morreu na última quinta-feira, 16, após ser submetida a uma cirurgia plástica brasileira chamada Brazilian butt lift, que ajuda a elevar o bumbum.

De acordo com informações divulgadas pela Hialeah police à imprensa nesta sexta-feira, 17, a mulher veio até o sul da Flórida para realizar a cirurgia em Hialeah e morreu na quinta-feira à noite depois de passar pelo procedimento.

Ranika Hall, de 25 anos, teve o procedimento feito na clínica Eres Plastic Surgery, localizada na 1738 W. 49th St., conhecida anteriormente como Encore Plastic Surgery, Vanity Cosmetic Surgery and IQuest Surgery Center.

O serviço de resgate foi chamado pouco antes de 9pm depois da paciente ter sofrido desmaio e ter parado de respirar, segundo o Sgt. Zogby.

Hall foi levada para o Larkin Hospital, em Hialeah, onde morreu cerca de uma hora depois de dar entrada.

A clínica Eres Plastic Surgery é a mesma onde uma outra mulher, Heather Meadows, 29 anos, passou pela mesma cirurgia antes de morrer em 12 de maio de 2016. Porém, a investigação realizada na época determinou que não houve delito penal no caso.

A polícia abriu investigação para apurar a morte de Halls. Autoridades não revelaram se o procedimento realizado nas duas mulheres foi feito pelo mesmo médico.

Fonte: Local 10.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
198