DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Mulher finge ser homem para namorar menina de 14 anos

Uma mulher de 30 anos fingiu ser um rapaz de 17 para namorar uma menina de 14 anos, informaram autoridades americanas nesta quarta-feira (4). O episódio aconteceu em Everett, cidade próxima a Seattle.

A mulher, Lorelei Corpuz, foi detida no último domingo. A adolescente afirmou à polícia ter sido molestada sexualmente.

Segundo a vítima, as duas se conheceram há dois anos em um centro comercial. A mulher se apresentou como Mark Villanueva, um rapaz de 17 anos, e relatou a ela que sua mãe tinha morrido de câncer e seu pai tinha se suicidado.

O primeiro encontro foi seguido de telefonemas e outros programas, até que a família da vítima se comoveu com a trajetória de Mark e o convidou para morar em sua casa. Lá, Corpuz ficou por um ano sem que ninguém suspeitasse de sua real identidade.

A vítima afirmou que Corpuz a molestou, agrediu e mordeu, mas disse que a mulher nunca mostrou suas partes íntimas durante os atos.

No último domingo (1º de abril), ela foi reconhecida por um policial que investigou o seu carro para checar se era roubado. O mesmo policial já havia detido Corpuz em janeiro. A adolescente também estava no carro.

Corpuz recebeu duas acusações por estupro e uma por molestar uma criança. A fiança foi fixada em US$ 150 mil.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153