DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Morte de brasileira em Orlando é mistério para família

A morte de uma estudante brasileira em Orlando, nos EUA, é mistério para a própria família. Nara Bezerra Veras, 20, deixou de fazer contato com os pais na quinta-feira(19). A brasileira foi encontrada por policiais morta a tiros, nas proximidades de um viaduto. A polícia levanta duas hipóteses para o crime: briga de trânsito ou assalto.

O tio da garota, o ex-deputado estadual Manoel Veras – atualmente conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará embarca hoje para os Estados Unidos, para providenciar a liberação do corpo.
Nara era estudante de psicologia, em Fortaleza (CE), e há quatro meses veio para EUA para estudar inglês em um intercâmbio. Ela voltaria para casa em alguns dias.

Segundo o delegado Thomas Wlassak, da delegacia de imigração da Polícia Federal (antigo representante da Interpol no Estado), as investigações deverão ficar a cargo da polícia norte-americana.
De acordo com uma fonte da Interpol, as investigações sobre as causas da morte da estudante serão conduzidas pela própria polícia norte-americana.
A família acredita que Nara tenha morrido entre quinta-feira e sábado da semana passada, já que ela falou com a mãe, por telefone, na quinta-feira(19). Parentes de Nara no Ceará foram comunicados sobre a morte no sábado.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153