DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Morador da Califórnia cava um buraco de 18 metros em busca de ouro.

Um morador da Califórnia, nos Estados Unidos, fez um buraco de 18 metros no jardim da casa onde mora, acreditando que encontraria ouro no terreno. Henry Mora, 63 anos, começou a abrir a vala há, aproximadamente, 10 dias quando um detector de ouro emitiu sinal de positivo no local. Sem conseguir completar o serviço sozinho, ele precisou do auxílio de mais dois homens para aumentar a profundidade do barranco.

Mora informou às autoridades que pretendia cavar cerca de 90 centímetros. Porém, ele encontrou pó dourado na terra e o detector prosseguiu indicando a presença do metal no solo. “Continuava apitando e então me deu a idéia de continuar cavando. Eu acho que é uma reação humana normal, especialmente quando você pensa que pode haver ouro abaixo de você”, disse o norte-americano.

Um vizinho de Mora viu a quantidade de terra retirada do terreno e, impressionado, acionou as autoridades da Califórnia. Ao chegar ao local, bombeiros encontraram dois homens, contratados pelo morador, escavando dentro do buraco. “Nós dissemos para ele, chega. É incrível que ninguém tenha sido morto”, disse o capitão dos bombeiros da cidade de Montclair, Rich Baldwin.

Para fechar o buraco de 18 metros aberto em pleno jardim e realocar a areia retirada do local, as autoridades ordenaram que Mora contrate um engenheiro.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223