DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Modelos: Site elege Isabeli Fontana top 3 do mundo.

Isabeli Fontana, 23, está no top 5 das principais modelos brasileiras. Segundo o site Models.com, o maior termômetro das super modelos, Isabeli está na terceira posição do ranking que reúne não só brasileiras, mas profissionais do mundo todo.

Casada há cerca de um ano com o ator global Henri Castelli, Isabeli é mãe de um menino, Zion, fruto de seu casamento anterior com o modelo Alvaro Jacomossi, e agora está grávida do segundo filho, que nasce ainda neste ano.

Isabeli Bergossi Fontana, que nasceu em Curitiba (PR) no dia 4 de julho de 1983, não pretende deixar a carreira tão cedo, mas quando isso acontecer, seu sonho é estudar nutrição. Sobre a possibilidade de se tornar atriz, ela não tem dúvidas. “Meu sotaque é muito forte. Odeio quando falo na TV. Não tenho vontade de apresentar um programa. Eu quero mesmo é ser nutricionionista.”

Modelo há dez anos, Isabeli acha que a maior dificuldade da vida de modelo é lidar com a fama. “Estou sentindo na pele agora o que é ser mais popular. Eu tinha medo disso. Meu agente sempre me falou para aparecer mais. Agora, porém, vi que este lado é importante”, afirma.

Em 1996, ela foi finalista do Elite Model Look Contest aos 13 anos, quando iniciou sua carreira. Ela mudou-se para Milão em 1997, e despontou para as passarelas internacionais. Em 1999, com apenas 16 anos, apareceu no catálogo da Victoria’s Secret, o que gerou uma confusão judicial por ela ter menos de 21.

Depois da Victoria’s Secret, Isabeli desfilou para grifes como Versace, Ralph Lauren e Valentino e posou para a “Sports Illustrated Swimsuit Issue”, “Marie Claire”, “ELLE” e “Vogue”. Também fez campanhas para Chanel, Versace e Hermès. Um desfile dela chega a custar US$ 15 mil e uma dia de fotos, até US$ 50 mil.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225