DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Mexicano Tigres será o rival do São Paulo nas quartas da Libertadores

O mexicano Tigres ganhou do Once Caldas (Colômbia) por 2 a 1, nesta madrugada (horário de Brasília), em Monterrey (MEX), e será o adversário do São Paulo nas quartas-de-final da Taça Libertadores-2005.

Atual campeão da competição, o Once Caldas abriu o placar com Jonhatan Fabbro aos 34min do primeiro tempo. Na etapa final, Aldo de Nigris, aos 7min, e Javier Saavedra, aos 19min, viraram para o Tigres.

Na partida de ida das oitavas-de-final, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1, em Manizales (Colômbia). Com a queda do Once Caldas, a Colômbia ficou sem representantes na próxima fase do torneio.

São Paulo e Tigres estão invictos na edição 2005 da Taça Libertadores. O time brasileiro soma cinco vitórias e três empates, enquanto o rival mexicano totaliza quatro triunfos e quatro empates.

O São Paulo eliminou nas oitavas-de-final o arqui-rival Palmeiras com duas vitórias. O time de Paulo Autuori ganhou o jogo de ida por 1 a 0, no Parque Antarctica, e o duelo de volta por 2 a 0, no Morumbi.

Além dos são-paulinos, o Brasil terá mais dois representantes nas quartas-de-final. O Santos, que eliminou o Universidad de Chile, encara o Atlético-PR, que passou pelo Cerro Porteño (Paraguai).

Os jogos das quartas-de-final estão programados para os dias 1º e 15 de junho. O São Paulo fará o primeiro jogo em casa. No duelo entre Atlético-PR e Santos, o time da Baixada faz o segundo duelo na Vila Belmiro.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196