DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Mello eliminado na estréia em Cincinnati

Ricardo Mello está fora do Masters Series de Cincinnati, disputado em quadras rápidas nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, o brasileiro caiu diante do croata Mario Ancic por 6/2 e 6/3 em partida válida pela primeira rodada.

Ancic é um adversário muito conhecido por Mello. Mesmo com a derrota desta segunda-feira, o brasileiro mantém um retrospecto de quatro vitórias e dois resultados negativos contra o croata. O tenista venceu no Future do Texas (2001), nos Challengers do Rio de Janeiro (2001) e Belo Horizonte (2002) e no ATP de Delray Beach (2004), mas foi superado no Masters Series de Miami (2005).

Em Cincinnati, Mello buscava o segundo título na temporada e o primeiro de um torneio considerado como de primeira linha da ATP. Em janeiro, o paulista foi campeão do Challenger de São Paulo. Em toda a carreira, Mello tem o troféu do ATP de Delray Beach (EUA) conquistado em 2004.

Mello sofreu a terceira eliminação em estréias em Masters Series. Em Indian Wells (EUA), perdeu para o francês Fabrice Santoro (6/2 e 6/3) e em Roma foi eliminado pelo eslovaco Dominik Hrbaty (6/4 e 6/3). Nos outros dois que disputou – Miami (EUA) e Montreal (CAN) – sofreu derrota na segunda rodada.

O Masters Series de Cincinnati distribui US$ 2,2 milhões em prêmios e dá ao vencedor 100 pontos na Corrida dos Campeões e outros 500 no ranking de entradas. Por ter perdido na estréia, Mello somará um e cinco pontos respectivamente.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152