DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Mello é eliminado pelo eslovaco Mertinak no Torneio de Munique

O tenista brasileiro Ricardo Mello foi eliminado nesta quinta-feira pelo desconhecido eslovaco Michal Mertinak por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0, nas oitavas-de-final do Torneio de Munique (Alemanha).

Mello, que havia superado o alemão Rainer Schüttler, oitavo cabeça-de-chave, por 2 a 0 (6/4 e 6/2) na estréia, acabou caindo diante de Michal Mertinak, que ocupa apenas a 158ª colocação no ranking de entradas.

Mello, 55º do ranking mundial, enfrentou pela segunda vez Mertinak na carreira. Em 2001, o brasileiro havia vencido o rival por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2, em um challenger disputado no Brasil.

Nas quartas-de-final, Mertinak enfrenta o vencedor da partida entre o croata Mario Ancic, terceiro pré-classificado, e o finlandês Jarkko Nieminen, que passou pelo qualifying do ATP Tour alemão.

o romeno Andrei Pavel bateu o holandês Sjeng Schalken por 2 a 1 (6/1, 1/6 e 6/1) e pegas nas quartas outro holandês, Raemon Sluiter, que venceu Nikolay Davydenko, cabeça dois, por 2 a 1 (6/1, 1/6 e 6/3).

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196