DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Marcos & Belutti prometem surpreender no BR Day

Os sertanejos são donos de sucessos como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%” e “Então Foge”

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, Marcos & Bellutti se preparam para pisar pela primeira vez no palco do Brazilian Day, ao lado de artistas como Claudia Leitte e Sorriso MAroto.

Com nove anos de carreira, a dupla resposável pelo hit “Domingo de Manhã” já soma quatro DVD’s, seis CD’s, uma indicação ao Grammy Latino. Eles fazem em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos e 485 milhões de visualizações na internet.

Sucessos como “Aquele 1%”, “Romântico Anônimo”, “Então Foge” e outros estão no repertório que promote balançar a avenida na Little Brazil, em Nova Iorque, dia 3 de setembro. E dupla falou com o Gazeta sobre a expectativa para esse evento. Confira alguns trechos da entrevista:

GN – No BR Day, o espírito brasileiro e a alegria do nosso povo contagiam Nova York. Para vocês, como será participar desta que é considerada a maior festa brasileira, fora do país?

M&B – Será uma honra fazer parte do BR Day, que é considerado a maior festa brasileira fora do país. Fizemos uma turnê fora do Brasil, que incluiu os Estados Unidos, mas nunca participamos do BR Day. Já cantamos no Reveillon da Avenida Paulista quando fomos recebidos por mais de 1 milhão de pessoas, entre outros grandes eventos, mas com certeza participar da festa em Nova York, será muito especial pra gente. Esse dia ficará marcado em nossas carreiras, em nossas vidas e na nossa história. Esperamos fazer o melhor show de nossas vidas e que esse momento possa também marcar a vida das pessoas que estarão presentes no show.

GN – O BR Day também celebra a diversidade da música brasileira. Como é poder representar o sertanejo, ritmo que sempre marca forte presença no BR Day?

M&B – Graças a Deus, o Brasil tem estilos musicais muito fortes com ritmos como o funk, samba, Axé, o sertanejo, pop e o reggae. O país é muito rico em sua musicalidade. E para gente, será um grande prazer poder representar o sertanejo, que talvez seja o segmento esteja mais em alta hoje no país. Será uma honra e ficamos lisonjeados com o convite.

GN – Vocês estarão levando sucessos da turnê “Acredite”, do 7o CD de vocês, para o evento? Podem falar um pouco mais sobre o projeto?

M&B – Sim, estaremos levando algumas músicas novas do álbum e, claro, não podemos deixar de lado alguns dos nossos sucessos como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, “Poeira da Lua” e “Romântico Anônimo”, que a gente acredita que muitas pessoas conheçam em Nova York. Também não podemos deixar de cantar “Solteiro Apaixonado”, que lançamos no final do ano passado, e “Eu Era”, que hoje é uma das músicas mais tocadas no Brasil, e que sabemos que também toca fora do país. Teremos ainda uma surpresa, uma novidade do álbum “Acredite”, pra essa galera que mesmo morando fora é antenada no nosso trabalho.

GN – O que o público pode esperar do show em NY?

M&B – O público pode esperar um show especial e diferente do que fazemos no Brasil. Até por que o BR Day é um show específico e que tem um tempo determinado. Vamos tentar apresentar as nossas melhores músicas, junto com sucessos sertanejos que estão tocando no Brasil. Também levaremos uma surpresa que ainda não podemos contar mas que será contada e cantada na hora. A gente promete surpreender os nossos fãs e o público do BR Day da melhor forma possível. Pra esse público que sente saudade do Brasil e que estará lá para festejar.

GN – Vocês completaram nove anos de carreira. Ao longo dessa jornada, já gravaram mais de 100 músicas, contabilizam uma média de 20 shows por mês, contam com mais de 500 mil álbuns vendidos e uma indicação ao Grammy Latino. Como vocês encaram todo esse sucesso e o que consideram mais valioso nessa trajetória?

M&B – O que nós consideramos o mais valioso em toda a nossa trajetória são os fãs que a gente vem conquistando e os amigos que fazemos na música, em parcerias e diferentes trabalhos, shows, e programas de TV, quando acabamos fazendo uma mescla de músicas. Muitos desses trabalhos eram sonhos antigos que acabamos realizando, em oportunidades que a gente nunca imaginava que pudessem acontecer. Eu acho que é isso que vamos carregar para a vida toda. São histórias que marcam as nossas vidas e que vamos poder contar para os nossos filhos e netos. Acho que isso é o mais importante: as amizades tanto minhas quanto as do Marcos, o respeito que temos um pelo outro, pelas nossas famílias e os nossos fãs. Isso é muito maior do que o sucesso.

GN – Podem mandar uma mensagem para os fãs que vivem na Flórida?

M&B – Para os nossos fãs que vivem na Flórida, que curtem o nosso trabalho, que gostam da gente e nos acompanham mesmo de longe, o nosso muito obrigado pelo carinho, pela força e pela torcida. Que Deus abençoe vocês e que a gente possa estar perto no BR Day e também quem sabe em uma outra oportunidade. A gente agradece demais o carinho de vocês. Um grande beijo e um grande abraço do Marcos e do Belutti!

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
276