DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Mãe confessa que matou e jogou corpo da filha em lixo na FL

O corpo foi encontrado dentro do lixo no domingo, 5. Foto: Local 10.

Após ter sido presa na última segunda-feira, 6, Tina Farrington, de 31 anos, confessou ter matado e jogado o corpo da filha Tania Paige, de 4 anos, no lixo em frente à casa no sudoeste de Miami-Dade.

Em seu depoimento à polícia, a mãe revelou que no dia 31 de outubro ela estava com seus dois filhos, Paige e o irmão e alegou que a menina estava se comportando mal, a respondeu de modo grosseiro e ela não gostou. Momentos depois, ela então levou Paige e seu irmão para o quarto e a sufocou com um travesseiro.

A mãe ainda guardou o corpo da filha no porta-malas do carro, um Nissan Altima 2013, durante vários dias até perceber um odor, e no domingo, 5, por volta das 1 da manhã, Farrington retirou os restos de Paige do carro e os jogou no lixo.

O corpo foi encontrado por um vizinho ainda no domingo, na Tuscany Place Apartments, localizado no 25470 SW 137th Ave. Outro vizinho não identificado disse à polícia ter ouvido gritos vindos do apartamento de Farrington no dia em que ocorreu o assassinato.

De acordo com um relatório de prisão, haviam várias contusões pelo corpo da menina. Os registros do tribunal mencionam um histórico de violência doméstica na família.

A criança era filha de um agente da polícia de Miami Beach, Leon Paige.

De acordo com a polícia de Miami-Dade, Farrington enfrenta uma acusação de homicídio em primeiro grau e está detida sem direito à fiança. Ainda não foi definida data para julgamento.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
224