DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Madonna diz que implorou para usar música do Abba

A cantora Madonna revelou que teve que “implorar” para usar uma música do grupo sueco Abba, Gimme Gimme Gimme, em seu novo single, Hung Up, que chega às lojas nesta sexta-feira.
Madonna disse à revista britânica Attitude que enviou uma carta para os compositores da banda, Benny Andersson e Björn Ulvaeus, que raramente autorizam o uso de suas músicas por outras bandas.

“Enviei meu emissário a Estocolmo com a carta e o disco, implorando a eles e dizendo o quanto idolatro a música deles, dizendo que era uma homenagem, o que é verdade”, disse Madonna à Attitude.

“E eles tiveram que pensar a respeito. Eles não disseram ‘sim’ de cara. Eles nunca deixam ninguém samplear a música deles, eles poderiam ter dito ‘não’, mas, graças a Deus, não o fizeram.”

A música já está disponível no site da cantora.

Recentemente, Andersson disse que “recebemos pedidos de muita gente querendo usar nossas músicas, mas normalmente dizemos ‘não’. Esta é apenas a segunda vez que autorizamos alguém”.

“Dissemos ‘sim’ desta vez porque sempre admiramos muito a Madonna. Ela tem coragem e tem estado aí nos últimos 21 anos. Isso não é mau.”

“Se não fosse bom, não teríamos dito ‘sim’. É uma faixa maravilhosa, 100% pop”, completou.

A The Fugees foi a única banda até hoje que samplou uma música do Abba – The Name of the Game – na faixa Rumble In The Jungle, de 1996.

Hung Up, o novo single de Madonna, estará incluído no álbum Confessions On A Dance Floor, que chega às lojas em novembro.

A entrevista à revista Attitude foi a primeira de Madonna para promover o single.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156